Como o Japão está usando a digitalização de documentos para agilizar seus processos.

Como o Japão está usando a digitalização de documentos para agilizar seus processos.

O resumo de hoje é da notícia que nos mostra que, mundialmente, todos estão se “rendendo” as novas soluções tecnológicas atuais. Independente do segmento.

As organizações do Japão estão procurando maneiras de digitalizar o conteúdo e obter maior eficiência em seus processos de negócios.

Um dos maiores bancos tradicionais e reconhecidos do Japão, que se mantinha “preso” aos papéis, contratou uma startup americana para agilizar seus processos e facilitar os acessos aos documentos, ou seja, digitalizar sua – enorme – papelada.

O MUFG digitalizará os arquivos de seus clientes, principalmente os documentos hanko que o banco usa para verificar a identidade do cliente há mais de 100 anos.

Além de buscarem melhorar internamente, eles querem ser vistos nos olhos do mundo, ou pelo menos no Japão, que são inovadores e estão adotando a tecnologia para transformar seus bancos e abraçar algumas das tendências mais recentes.

Leia a matéria completa clicando no link: https://asia.nikkei.com/Business/Technology/MUFG-taps-US-robot-startup-to-scan-centuries-worth-of-documents

Fonte: Site da Nikkei Asian Review – https://asia.nikkei.com/

Rua Comandante. Vergueiro da Cruz, 119 - Olaria

FALE AGORA CONOSCO

21 97018-8925

Aceitamos Cartão de crédito e débito. Parcelamos em até 3x sem juros.

Fechar
WhatsApp